Trata-se de um blog com pequenas reflexões e testemunhos pessoais.
É neste espaço que revelo um pouco do que penso e do que sou.
Vejam e deixem a vossa opinião (:


12 de março de 2014

Valorizar

Será que todos os dias valorizamos aqueles que estão sempre ao nosso lado? Aqueles de quem dizemos gostar tanto?

Será que todos os dias temos um sorriso para os que mais necessitam? Será que temos uma simples palavra para os que precisam de receber um pouco de carinho?

Mas a verdadeira questão é esta: Será que, hoje em dia, valorizamos as pessoas?

É claro que não. Cada vez menos nos apercebemos que precisamos de fazer isto. É preciso reconhecer que alguém nos faz falta, que alguém nos é essencial, que alguém é tudo para nós. É preciso demonstrar que há pessoas importantes na nossa vida, mas para isso precisamos de valorizá-las!

Desculpem, se sou demasiado duro e acreditem que contra mim falo, mas faz-me imensa confusão que apenas sintam a falta de alguém quando ela parte, quando ela tem que se mudar...

Porque não valorizamos quando elas estão ao nosso lado? Precisamos de soltar mais aquilo que sentimos, precisamos cada vez mais de pessoas com sentimentos, porque senão fizermos isso acabaremos por ser meras máquinas...

Demonstrem o que sentem e no final do dia conseguirão deitar-se muito melhores, conseguirão ter uma ligação ainda maior com as pessoas e acima de tudo conseguirão ser autenticamente genuínos, sinceros!

Caros leitores, parem um pouco durante todos os dias para enviar uma simples mensagem ou até para fazerem uma chamada, mas demonstrem àqueles que vos são importantes que eles são realmente únicos e que têm valor.

Dêem mais valor aos sentimentos e ao longo das vossas vidas serão retribuídos por isso.

Pensem nisto e façam a diferença!

Sem comentários: