Trata-se de um blog com pequenas reflexões e testemunhos pessoais.
É neste espaço que revelo um pouco do que penso e do que sou.
Vejam e deixem a vossa opinião (:


24 de junho de 2013

Música (:

Certamente, que já se aperceberam que existem dois “Mundos” diferentes. Um Mundo onde pensamos e executamos sem música e um outro Mundo onde a música consegue transformar tudo!

Ela consegue proporcionar momentos de grande felicidade, consola-nos quando não queremos ouvir mais ninguém. Está ao nosso lado quando apenas nos apetece chorar, consegue embelezar tudo o que acontece ao nosso redor e muitas das vezes “fala” por nós!

Muitos questionam o que seria um Mundo sem cor, mas já pensaram como seria um Mundo sem música? Um Mundo onde não poderíamos sentir o que realmente queríamos sentir naquele momento, um Mundo onde não haveria algo que nos trouxesse agitação ou que não nos desse paz e conforto que muitas vezes precisamos. Com uma simples música podemos ter tudo isto ao nosso alcance!

Caros leitores, estou certo de que sem música a maioria dos nossos diversos sentimentos não seriam demonstrados. A música é algo que nos transforma sem nós querermos. É o “interruptor” de que muitas vezes necessitamos para tomar certas atitudes.

É um dos grandes apoios que NÓS, seres humanos, temos para usufruir!

 Por isso usem e abusem da música, porque enquanto a ouvem sentir-se-ão consolados em alguns momentos, alegres e em êxtase noutras situações, mas acima de tudo preencherão a alma e os vossos pensamentos. Não deixem que haja um Mundo sem sentimentos. Procurem a música em todos os momentos para que possam demonstrar o que sentem em todas as situações e se consigam expressar da melhor forma.



1 comentário:

Anónimo disse...

Quem consegue transformar tudo somos nós com os nossos actos, a música apenas nos dá um empurrão e nós temos a tendência para associar a música a alguns momentos daí a sua importância.