Trata-se de um blog com pequenas reflexões e testemunhos pessoais.
É neste espaço que revelo um pouco do que penso e do que sou.
Vejam e deixem a vossa opinião (:


22 de agosto de 2014

Apagado...

Dou por mim desanimado, sem forças sequer para exprimir o turbilhão de emoções que vai dentro de mim. Mas de que serviria se dissesse tudo o que me vagueia na mente? Certamente a quem eu desabafasse não iria perceber ou poderia mesmo chegar ao ponto de dizer que estou a enlouquecer.

E talvez até nem seja mentira...

Tentaria abstrair-me, mas mesmo o próprio Mundo não traz motivos para isso, pois enquanto uns se dão aos banhos públicos a favor da Esclerose Lateral Amiotrofica, do outro lado do Mundo existem fundamentalistas islâmicos causando terror por toda a parte. Chegando, inclusive, ameaçar de que conquistarão terras por toda a parte.

Estes não são, infelizmente, os únicos problemas deste nosso pequeno espaço de sobrevivência. E depois de ter abstraído um pouco, mesmo que tenha sido para refletir assuntos que não trazem um bom ânimo, eis que me apercebo que a motivação diminuiu um pouco mais.

Já alguma vez se sentiram assim? Fracos, sem conseguirem arranjar um bom motivo para se agarrarem com todas as forças?

Há dias que a nossa mente parece ser apoderada por pensamentos infinitos, por questões intermináveis. Há dias em que simplesmente existe o físico da nossa pessoa e nada mais. Fica-se apático, desligado do mundo, e a única coisa que se faz é ficar especado a olhar para tudo o que vai acontecendo à volta. E não há sequer um mínimo de esforço para se reagir a qualquer circunstância!

Onde andas tu vontade eterna de vencer?
Onde andas tu vontade de vingar e singrar na vida?
O que é feito de ti espírito de sacrifício?

Nada disto existe neste momento dentro de mim! Apenas perdura o simples viver e o passar de horas de cada dia.

E apesar de existir toda esta confusão sei que melhores dias virão e mantenho a fé de que não demorarão, pois serão dias de uma nova etapa, de um novo começo, de um novo viver!

Caros leitores, se muitas das vezes também se sentem assim "apagados" de tudo não tenham medo. Interiorizem, pensem e deixem-se levar, pois irão, mais tarde ou mais cedo, parar ao novo caminho das vossas vidas.

Permaneçam fortes neste Mundo de pura sobrevivência!






Sem comentários: