Trata-se de um blog com pequenas reflexões e testemunhos pessoais.
É neste espaço que revelo um pouco do que penso e do que sou.
Vejam e deixem a vossa opinião (:


15 de julho de 2014

Jogo incerto

"Não há dia que não pergunte a Deus porque nasci 
Eu não pedi, alguém me diga o que faço aqui

Se dependesse de mim teria ficado onde estava
Onde não pensava, não existia e não chorava
Prisioneiro de mim próprio, o meu pior inimigo
Às vezes penso que passo tempo demais comigo
Olho para os lados, não vejo ninguém para me ajudar
Um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar
Quem sou eu? Para onde vou? De onde vim?
Alguém me diga porque me sinto assim
Sinto que a culpa é minha mas não sei bem porquê
Sinto lágrimas nos meus olhos mas ninguém as vê
Estou farto de mim, farto daquilo que sou, farto daquilo que penso
Mostrem-me a saída deste abismo imenso
Pergunto-me se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que me diz?"
(Boss Ac & Mariza- Alguém me ouviu?)

Quantos vezes não nos sentimos tal e qual como os versos que apresento em cima? 

Podemos querer encontrar muito um caminho, mas o que é certo é que muitas vezes ele insiste em não aparecer e tudo permanece escuro!

Familiares, amigos e conhecidos "puxam" para que não desistamos, mas o que é verdade é que não conseguimos olhar da mesma forma, porque não há "um sorriso para animar" ou os que existem não são suficientes, nem de quem gostaríamos de receber!

A vida não consegue evitar que não sejamos magoados, mas a cada dia que passa a sociedade "fecha-se" cada vez mais, porque quando tudo parece que vai mudar, eis que surge algo que nos faz ficar novamente revoltados, tristes, magoados e aí sofremos mais uma vez...

É necessário que as promessas sejam cumpridas, é necessário que o que é dito seja verdadeiro, é necessário demonstrar sem medo, pois só assim tudo poderá mudar!

Caros leitores, não escondam quando tiverem que mostrar, não fujam quando tiverem que ficar, não tenham medo quando tiverem dúvidas e não duvidem quando algo é sustentado pelo amor, pois o amor ainda é a base para se ultrapassar tudo!

Continuem firmes "neste jogo incerto", continuem confiantes de que um dia tudo poderá ser mais certo, mais seguro e bem mais risonho.

Sejam felizes e nunca desistam! 


Sem comentários: